NHS aparece na revista Exame apresentando tendências para 2019 - NHS
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NHS aparece na revista Exame apresentando tendências para 2019

Paineis Solares

A NHS apareceu na revista exame mostrando tendências para o futuro e algumas novidades do mercado. Perdeu a reportagem? Confira agora!

Com mercado em alta, empresa nacional de nobreaks investe em energia solar e espera crescer 25%

O segmento de energia solar fotovoltaica no Brasil está em ascensão e se mostra muito promissor para os negócios. Em 2019, segundo a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar) é provável que o setor receba mais de 5,2 bilhões de investimentos. Assim, de olho neste mercado, empresas aportam investimentos nesta área, como é o caso da NHS, empresa brasileira especializada em nobreaks e em soluções de energia.

Conhecida por usar tecnologia 100% nacional, promover pesquisas e desenvolver os seus próprios produtos, a NHS deu um salto em seu projeto de expansão nacional com a criação de uma nova divisão de negócios, a NHS Solar e espera crescer 25% neste ano. Deste modo, para reforçar esse momento de ampliação e transformação, a empresa dá o start também na campanha utilizando o conceito principal de seus produtos: “Tá Ligado? É NHS”, para estimular e popularizar o uso de suas soluções seja em nobreaks ou energia solar fotovoltaica.

História

Fundada por três ex-funcionários da Embratel em uma pequena loja, em Curitiba, a NHS começou com um nobreak de 500VA. Hoje a empresa conta com aproximadamente 300 colaboradores para a produção de nobreaks, estabilizadores de tensão e acessórios. Desde o ano passado, também investe na produção de geradores fotovoltaicos e inversores solares híbridos. Estes, são desenvolvidos e produzidos no Brasil e têm previsão de comercialização para o primeiro semestre de 2019. Assim, cabe no bolso de pequenos consumidores e permite às pessoas gerarem sua própria energia, em casa ou na empresa.

Os nobreaks são o carro chefe da NHS. Conhecidos por possuírem a menor taxa de defeitos do mercado, destacam-se em vários segmentos, em pequenos e médios ambientes de TI, automação comercial e equipamentos médicos e laboratoriais. A empresa também trabalha com softwares de monitoramento de nobreaks. “Os nossos nobreaks têm preços próximos aos dos principais concorrentes e apresentam diferenciais, como as melhores baterias do mercado, entrega rápida, dois anos de garantia e baixos índices de reclamações e retorno de produto”, comenta Ronaldo Borges Paiva, diretor comercial e de marketing da NHS.

Tradição com qualidade, eficiência e tecnologia

A NHS, atua há 30 anos com qualidade, credibilidade e inovação, é uma empresa atenta às mudanças e avanços tecnológicos. Antes de tudo, sempre buscando técnicas modernas para a produção e testes dos seus produtos. Sua fábrica, com 9.500 m², opera em modernas instalações e está em processo de transição para a indústria 4.0.

Os produtos atuam com flexibilidade e foco total nas necessidades específicas de cada cliente: “Energia do seu jeito”. E por fim, para garantir segurança e agilidade, oferece assistência técnica dos seus produtos em todo o país.

Com o intuito de priorizar a qualidade, flexibilidade, o melhor custo-benefício e manter a política de tecnologia 100% nacional, a organização investe no desenvolvimento de profissionais através de convênios com universidades em seu departamento de pesquisa e desenvolvimento.

Segundo informações de Exame

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