skip to Main Content

Pode confiar: temos o menor índice RMA do mercado!

NHS V1 Post Blog Linkedin 04

A NHS possui o menor índice RMA do mercado, oferecendo nobreaks de alta qualidade e performance. É bom para você e para o seu negócio.

 

Nós sabemos: toda vez que um cliente retorna à sua loja para devolver um produto você corre o risco de enfrentar uma dor de cabeça. Não é fácil lidar com reclamações e atender as expectativas dos consumidores. É por isso que a NHS possui um padrão rigoroso de qualidade, de modo que todos os nossos dispositivos possuem o menor índice RMA do mercado – inclusive nossos nobreaks.

 

O índice RMA (Return Merchandise Authorization), também é conhecido como índice ADM (Autorização de Devolução de Mercadoria). Quanto maior for esse número, maiores são as chances de devolução por parte dos consumidores. Sendo assim, prefira produtos com o menor índice possível!

 

Por lei, os seus clientes tem o direito de enviar o produto com defeito de volta para o fornecedor. Este, por sua vez, fará uma análise para verificar se os danos são de fábrica ou se foram causados pelo próprio adquirente. Com esse estudo, garantimos que o fornecedor não sofra com perdas devido à negligências por parte do entregador, da distribuidora ou até mesmo do revendedor, afinal, um mesmo aparelho pode passar por várias mãos até chegar ao seu último destino.

 

Quando o fornecedor confirma que existe, de fato, um problema no produto, temos três opções: podemos consertar o aparelho atual, substituir por um novo, ou ainda, reembolsá-lo em créditos para uma nova compra. Vale lembrar que essa solicitação só pode ser feita se o produto for novo ou estiver dentro do seu prazo de garantia.

 

Mas como a NHS garante que possui o RMA mais baixo do mercado?

Somos exigentes e muito cuidadosos desde a seleção de nossos fornecedores à homologação das matérias-primas empregadas em nossos nobreaks. Além disso, cada item é testado e validado antes de irem até as prateleiras, ou seja, nos produtos da NHS você e os seus clientes podem confiar.

 

Entre em contato para mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top