Pesquisar
Close this search box.

Blog

Home Blog WCOM faz simulação real com inversor NHS QUAD híbrido.

WCOM faz simulação real com inversor NHS QUAD híbrido.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de sistemas de energia a WCOM é hoje um dos principais parceiros integradores NHS Solar, atendendo todo o estado de São Paulo com serviços personalizados e de qualidade. Contando com uma equipe técnica capacitada para realizar projetos de diversos tamanhos e segmentos.

A empresa é especialista na solução NHS QUAD Híbrido, primeiro inversor híbrido produzido no Brasil, que desempenha tanto a função on grid (conectado à rede) como a função off grid com backup de baterias, e realizou recentemente em uma matéria no Canal Solar uma simulação para mostrar como o produto funciona na prática em situações de quedas de energia.

As falhas por parte da concessionária de distribuição geram vários problemas principalmente para aqueles que precisam manter seus equipamentos sempre funcionando.

Ter uma solução como o NHS QUAD Híbrido, que por meio de um sistema de backup de baterias é capaz de alimentar as cargas essências quando ocorre quedas de energia, garante mais segurança, produtividade e autonomia em residências, comércios, agronegócio, industrias entre outros.

Confira na prática como isso funciona e os benefícios que ele traz no teste feito pela WCOM: www.canalsolar.com.br/teste-real-com-inversor-que-atua-em-sistemas-on-grid-e-off-grid/.

Outras notícias relacionadas