Pesquisar
Close this search box.

Blog

Home Blog Quad Híbrido na prática. Veja a opinião de quem já testou o produto.

Quad Híbrido na prática. Veja a opinião de quem já testou o produto.

O Eros Jantsch, mora em uma chácara e as quedas de energia são constantes. Por residir em uma chácara, ele precisa das câmeras de segurança funcionando o tempo todo.. 

Como grande parte das pessoas, Eros também passou a trabalhar em home office, por isso instalou o NHS QUAD Híbrido para garantir a sua produtividade.

 Segundo Eros, a instalação do sistema de energia solar contou com todo o cuidado do integrador parceiro NHS. Ele cita o app como uma grande comodidade e está sempre de olho no celular para conferir seu sistema de energia.

 Em relação ao investimento no sistema fotovoltaico, Eros ressalta que os benefícios gerados para ele como cliente foram altíssimos, pois passou a ter mais segurança e a certeza de manter seus equipamentos essenciais sempre funcionando, independente das quedas de luz que continuam acontecendo na sua região.

 No caso do Eros, o QUAD é utilizado para fornecer energia para que ele viva normalmente sem preocupações.

Mas é preciso ressaltar que as funcionalidades deste produto vão muito além disso. Um setor que tem muito a ganhar com a utilização do NHS QUAD Híbrido é o agronegócio.

Isso acontece, pois a queda de energia traz muitas perdas neste segmento e encontrar formas de solucionar esse problema é extremamente necessário.

Com o uso do nosso inversor muitos produtores de Goiás já conseguiram evitar essa situação e melhorar a sua produção.

Uma matéria do Globo Rural trouxe todos os detalhes dos investimentos e da nova rotina na região. Clique aqui e confira como a energia solar ajudou a minimizar perdas de produtores de leite.

QUAD. Energia solar como deve ser.

Um produto único, desenvolvido e produzido no Brasil, para manter seus equipamentos essenciais funcionando independente de quedas na rede elétrica de distribuição. O QUAD tem 4 funções:

GERA ENERGIA de forma limpa e sustentável.

ARMAZENA para manter seus equipamentos  funcionando mesmo com ausência de energia da rede elétrica de distribuição.

MONITORA a geração, consumo, injeção para rede elétrica e armazenamento das baterias.

ECONOMIZA diretamente na fatura de energia.

Quer saber mais sobre o NHS QUAD Híbrido? Acesse o site www.nhssolar.com.br/quadhibrido/  e conheça mais detalhes sobre as suas funções e como ter todos os benefícios que ele oferece no seu dia a dia. 

Outras notícias relacionadas