Qual o melhor nobreak para o seu coworking? - NHS
skip to Main Content

Qual o melhor nobreak para o seu coworking?

Post Coworking 3 2

Atualmente o ambiente de trabalho exige que estejamos em diversos lugares ao mesmo tempo, trabalhando sempre de forma rápida e dinâmica. Dessa maneira, para garantir que este ambiente de alta performance exista, os equipamentos devem sempre estar funcionando.

Na hora de escolher um coworking é importante verificar as questões de segurança que este proporciona à sua empresa. Existem diversos dispositivos que auxiliam na proteção de seus equipamentos, uma dos possíveis soluções é a utilização de um nobreak para manter a energia por um tempo até a entrada de um gerador.

Como escolher um nobreak

O melhor nobreak para o seu coworking depende de quais equipamentos deseja manter funcionando. Avaliar qual a carga é o primeiro passo para decidir qual o nobreak utilizar em seu coworking.

Dentre as soluções possíveis, destacamos três opções que podem atender às necessidades de seu coworking:

ATS Quadcom Rack 30A

O ATS Quadcom Rack 30A é ideal para ser utilizado em equipamentos de cargas críticas e que possuem funcionalidade de extrema importância.

Acima de tudo, sua performance é de alta confiabilidade e permite que a operação de transferência da fonte de alimentação aconteça sem interrupção de funcionamento dos equipamentos dos ambientes de T.I.

Com tecnologia 100% nacional, outra vantagem do equipamento é que ele é compacto ocupando pouco espaço em racks – 1U.

Nobreak Senoidal Hot Swap

O modelo Premium Rack HOT-SWAP é bivolt automático na entrada e possuem oito tomadas disponíveis na saída. Além disso, este modelo também tem a possibilidade de realizar a substituição das baterias sem desligar a carga.

Pode utilizar trilhos deslizantes para rack, acessórios essenciais para este tipo de Nobreak. Os trilhos são uma alternativa que reduz o tempo de instalação.

Nobreak senoidal Fator de Potência 0,9

A linha de nobreaks senoidais com fator de potência 0,9 possui duas opções de potências: 4200 e 5000 VA. Com bivolt automático de entrada e configurável na saída, essa linha entrega proteção, versatilidade, bem como potência para o seu equipamento.

Continuou com dúvida de qual escolher, ou gostaria de escolher outras soluções? Entre em contato com um de nossos consultores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top