skip to Main Content

Nobreaks com religamento automático garantem tranquilidade em situações críticas

Nobreaks Com Religamento Automatico Garantem Tranquilidade Em Situacoes Criticas

Quem busca proteger seus equipamentos eletrônicos de problemas na rede elétrica entende a necessidade de investir em um bom nobreak. Isso irá minimizar perdas em situações como queda de energia. Entre os modelos disponíveis no mercado, os nobreaks com religamento automático podem evitar grandes transtornos.

Qualquer nobreak após o final da autonomia das baterias apresenta o desligamento de equipamentos eletrônicos, enquanto o circuito continua ligado por algum período. Somente depois disso, ocorre o desligamento total do nobreak. O modelo que conta com religamento automático tem a proposta, justamente, de ligar o nobreak após o seu desligamento total. Sem a necessidade de apertar o botão para religar.

Esse diferencial é bastante interessante para empresas que tenham nobreaks instalados em áreas afastadas da sede, cujo deslocamento de um técnico causaria demora, perda de informações e custos adicionais. Pois, com esse recurso, o equipamento pode recomeçar a funcionar a distância.

Assim, após o desligamento, o nobreak retorna as condições de funcionamento sem necessidade de intervenção humana. Quando a rede elétrica é restabelecida, ele realiza a checagem da situação de rede e volta a alimentar suas cargas, sem que seja necessário acionar o botão no próprio dispositivo.

A NHS possui duas linhas de nobreaks que contam com esta funcionalidade, a Interactive e a linha Senoidal. Para comprar o nobreak ideal, consulte os modelos disponíveis com o seu vendedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top