Mudanças nas tecnologias de atendimento. Como essas novas tecnologias irão mudar a sua empresa - NHS
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Mudanças nas tecnologias de atendimento. Como essas novas tecnologias irão mudar a sua empresa

Automação Comercial

As mudanças nas tecnologias de atendimento estão ocorrendo para todas as empresas. Assim, a necessidade de adequação se faz necessária para pequenos, médios e grandes empreendedores.

As empresas mais conectadas, já começaram a se adequar. Não é novidade entrar em uma loja e encontrar algum aparato tecnológico, seja para o funcionário ou cliente utilizar.

Essas modificações trazem uma maior agilidade no processo, permitindo também novas funcionalidades, como o uso de cartão de crédito. Além disso, possibilita maior confiabilidade na gestão do negócio podendo se preparar para ter um gerenciamento a distância.

Como essas tecnologias mudarão o atendimento da sua empresa

Investimentos em tecnologia inicialmente podem gerar medo nos empreendedores e funcionários, sendo necessário a mudança de perfil nas empresas. Na hora da implementação, é importante investir em treinamento para criar uma equipe qualificada para a manutenção desses sistemas.

As novas formas de atendimento, apesar de demandarem treinamentos e investimentos iniciais para os funcionários, a longo prazo possuem um retorno garantido. Empresas que ainda não começaram a se adequar aos processos de mudança, aos poucos estão se tornando menos competitivas.

Conheça os modos mais convencionais para iniciar a automação de sua empresa:

Máquinas de cartão de crédito

Apesar de não ser um sistema novo, possuir uma máquina de cartão ainda é um diferencial. Segundo o Sebrae, apenas 46% dos pequenos negócios hoje possuem máquinas de cartão de crédito. A pesquisa apontou um aumento de  57% nas vendas em mais da metade dos locais que implementaram essa solução de pagamento.

Sistemas de controle de ponto de venda

Sistemas de controle de ponto de venda, também conhecido por Automação comercial, são recursos para transformar tarefas manuais em processos automáticos. Estes sistemas possibilitam, por exemplo, a leitura de código de barras pelo operador, facilitando o processo de soma na hora da venda e também aumentando a confiabilidade, garantindo o controle do estoque e das vendas exatas realizadas por cada um dos vendedores.

Caixa de auto atendimento

Também conhecidos como totens de atendimento, esses sistemas são utilizados para realizar tarefas especificas sem a necessidade de auxílio de um funcionário. Inicialmente foram muito utilizados em aeroportos e hoje estão se tornando comuns para realizar o pedido de comida em restaurantes de atendimento rápido.

Todos esses sistemas dependem de energia. E se a energia acaba?

Muitas empresas se preocupam apenas com a aquisição desses equipamentos. Entretanto, não percebem que caso ocorra algum problema com o fornecimento de energia, essas soluções milagrosas podem deixar a sua empresa na mão.

Para isso, uma das soluções possíveis é a utilização de um nobreak. Assim, em caso de uma queda ou pico de energia, o seu cliente nem irá perceber e poderá continuar o seu pedido normalmente. O seu sistema se manterá ativo até a entrada de um gerador ou o retorno do fornecimento.

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A NHS é uma empresa brasileira que conta com uma linha completa de nobreaks especialmente desenvolvidos para a sua necessidade. Entre em contato com a nossa equipe de vendas para descobrir qual o melhor nobreak para a sua empresa.

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