skip to Main Content

Linha Outdoor NHS: energia segura para um trânsito que não para

Linkedin Linha Outdoor Nhs

Como você se sente quando se atrasa por culpa de um contratempo no trânsito? E se soubesse que um motivo aparentemente simples está por trás de alguns congestionamentos que certamente você já vivenciou?

A falta de energia nos semáforos é responsável pela origem de diversas complicações no tráfego de centros urbanos, dificultando a fluidez dos carros e fazendo com que agentes de trânsito precisem se deslocar para organizar o fluxo entre cruzamentos.

Há 30 anos no mercado de nobreaks, a NHS sabe como ninguém que a energia inteligente pode mudar a realidade de uma cidade em vários aspectos. Um deles? Justamente o trânsito.

Por isso, há cinco anos trabalhamos com uma Linha Outdoor de nobreaks, baseada em equipamentos específicos que garantem o funcionamento constante de semáforos nos cruzamentos das cidades.

Mas como esses equipamentos funcionam? E quais aspectos do trânsito eles podem melhorar? É o que iremos explicar neste texto!

Nobreaks Outdoor NHS: como funcionam

Quando os nobreaks são instalados nos controladores semafóricos responsáveis pelo sincronismo dos semáforos, eles fornecem uma energia estabilizada que protege todo o sistema das consequências de quedas ou oscilações na corrente elétrica.

Isso significa mais autonomia e menos “retrabalho”, pois os semáforos não param de funcionar quando há uma queda de energia e os controladores semafóricos não precisam ser reprogramados sempre que a energia retorna.

Nobreaks Outdoor NHS: 3 vantagens

1 – Autonomia + Qualidade da energia

Dependendo do tamanho do cruzamento, de quantos semáforos estão ligados a ele e de quantas ações possuem, a autonomia proporcionada pelos nobreaks outdoor pode ir de duas a seis horas, tempo suficiente para que a energia possa retornar ao local sem prejudicar o trânsito.

Além da autonomia, os nobreaks da NHS contam com uma tecnologia interativa com transformador isolador, que é a melhor do mercado para a proteção. Ela funciona como um filtro, estabilizando a tensão, e entrega uma energia limpa para o controlador semafórico.

2 – Equipamentos robustos e compactos

Como ficam na rua, os nobreaks ligados aos semáforos precisam de robustez para enfrentar as adversidades do clima, como poeira e temporais. Por isso, nossa Linha Outdoor possui um gabinete externo em metal – com proteção IP54 – e transformador isolado que aumenta a segurança dos transeuntes no caso de algum problema de energia.

São nobreaks específicos que se destacam por serem compactos, seguros e terem sido projetados especificamente para este segmento!

3 – Economia e segurança no deslocamento de equipes de trânsito

Quando um semáforo para de funcionar, cerca de dois a cinco agentes de trânsito são enviados ao cruzamento para garantir a fluidez e a segurança do trânsito.

Com a utilização dos nobreaks outdoor, os custos com o deslocamento desses profissionais é reduzido, e suas ações de controle de trânsito podem ser planejadas com mais eficiência e estratégia.

O uso de nobreaks em semáforos é uma tendência crescente nas cidades brasileiras, que buscam uma gestão mais inteligente. A NHS disponibiliza sua Linha Outdoor para diversas cidades – como Curitiba, São Paulo e Niterói – e está crescendo em ritmo acelerado a cada ano. Venha fazer parte dessa nova realidade, fale conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top