Investindo em novas tecnologias? E a proteção contra quedas de energia?
skip to Main Content

Investindo em novas tecnologias? E a proteção contra quedas de energia, já está garantida?

Melhor Escolha De Investimento

Sua empresa está se adequando ao novo mundo da tecnologia, com um bom servidor e serviços 100% online. Com toda essa tecnologia, como comunicação online à programas e acesso a arquivos armazenados remotamente, o que pode dar errado? Já pensou se ocorre uma queda de energia?

Pensar na proteção dos seus equipamentos na hora da realização de um investimento é difícil, considerando o alto custo do investimento já realizado. Mas, para não perder horas de trabalho, ou deixar um cliente na mão, isso pode ser o diferencial da sua empresa!

E como eu me previno então?

Existem diversas tecnologias que podem auxiliar a sua empresa com essa missão. Escolher uma solução de qualidade e que garanta tanto a proteção quanto a autonomia pode ser essencial.

Com este objetivo de prevenir um problema, a utilização de um nobreak é uma das possibilidades de garantir o funcionamento do seu negócio. Assim, este possibilita que sua empresa continue faturando mesmo quando ocorre a queda de energia.

O que é um nobreak?

O nobreak é um dispositivo que pode te auxiliar neste projeto. Este mantém o equipamento ligado em caso de queda de energia, garantindo que não ocorra falta de acesso a sistemas.

Além da autonomia, o nobreak realiza a proteção de seus equipamentos, garantindo que na hora que a energia retorne não ocorram surpresas e toda a tecnologia funcione! Além disso, em casos de sobretensão, este regulará a saída, evitando que o equipamento trabalhe de forma inadequada.

A escolha do nobreak pode ser complicada, existem diversos tipos de equipamentos e características dependendo de qual a carga será ligada nele, podendo ser monofásico ou trifásico, Semi-senoidal, senoidal ou Online.

Garantir que o seu negócio continue funcionando pode ser o diferencial que a sua empresa está procurando! Caso tenha dúvidas na hora da escolha, entre em contato com os nossos especialistas.

E não esqueça, Tá ligado? É NHS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top