Blog

Home Blog NHS apresenta solução em energia alternativa na FutureCom, maior feira de tecnologia da América Latina

NHS apresenta solução em energia alternativa na FutureCom, maior feira de tecnologia da América Latina

A FutureCom, maior feira de tecnologia da América Latina, que acontece de 3 a 5 de outubro em São Paulo, irá apresentar diversas inovações do setor. Um dos destaques deste ano é o Quad da NHS, um equipamento nacional e disruptivo que utiliza a energia solar para suprir as necessidades de energia elétrica do local e o excedente é armazenado em banco de baterias ou volta para a rede de distribuição para gerar créditos.

Além de apresentar as funcionalidades do Quad, a participação da NHS no evento tem como objetivo desmistificar o uso da energia solar. Segundo André Sanchez, coordenador comercial da NHS, muitos desconhecem o fato de que, em situações de queda de energia, os estabelecimentos que dependem da energia solar ficam desabastecidos, uma vez que o sistema fotovoltaico não funciona sem energia elétrica.

“Queremos quebrar o paradigma de que a energia solar é autônoma e explicar que, para aproveitar ao máximo o potencial do Sol e não depender exclusivamente das companhias elétricas, é necessário entender a tecnologia e utilizar inversores híbridos como o Quad, em conjunto com o sistema fotovoltaico”, explica Sanchez.

Além do Quad, a NHS também irá expor seus nobreaks, destacando a importância de proteger os investimentos e manter a produtividade em ambientes repletos de tecnologias avançadas. Com soluções eficientes e confiáveis, os nobreaks da NHS estabilizam a energia, protegem os equipamentos e garantem a continuidade do fornecimento de energia mesmo em momentos de falhas, assegurando a operação sem interrupções e evitando prejuízos.

A NHS estará presente na FutureCom em parceria com a P&D e estará dentro do estande da parceira. Além disso, a empresa está comemorando seu 35º aniversário neste mês e reafirma seu compromisso em estar sempre à frente das tendências, utilizando componentes de alta tecnologia em seus equipamentos.

Mais informações sobre o Quad Híbrido da NHS no site nhssolar.com.br/quad-hibrido.

Outras notícias relacionadas

NHS 2024