Pesquisar
Close this search box.

Blog

Home Blog Já imaginou substituir as baterias do seu nobreak sem precisar desconectar ele da energia?

Já imaginou substituir as baterias do seu nobreak sem precisar desconectar ele da energia?

A hora da substituição da bateria do nobreak pode ser um momento de grandes desafios. Encontrar um nobreak backup e realizar o by-pass de todos os equipamentos por exemplo, pode ser algo complicado para a equipe de manutenção.

Imagine por exemplo um servidor de uma empresa processando milhares de dados e sem a possibilidade de desligamento. Como realizar a manutenção do sistema sem afetar o serviço? Como garantir o funcionamento e reduzir os prejuizos com o tempo de inatividade das redes?

Pensando nisso, a NHS possui um nobreak que permite a manutenção do sistema de baterias sem a necessidade de desconectar os equipamentos. Além disso, não há a necessidade de retirar o nobreak do local. Vamos conhecer?

O que é o Hot Swap?

Hot swap ou Hot swapping é a tecnologia que permite a substituição de um componente de uma máquina sem desligar o sistema. Com ele, alguns componentes específicos podem ser substituídos com a máquina em operação. A tradução literal significa troca a quente.

Assim, o nobreak com baterias hot swap permite a sua substituição sem desligar os equipamentos. Com ela, é possível realizar a manutenção com segurança e rapidamente.

Conheça a solução da NHS

O modelo Premium Rack HOT-SWAP 3000 VA é bivolt automático na entrada e contém saída configurável internamente. Ele contém 7 tomadas de 10A, 1 de 20A e borneira.

Além de comunicação USB e conexão para expansão de baterias, com o sistema Hot-Swap para troca de baterias, garante a facilidade da manutenção do seu sistema. Assim, seu sistema além de estar seguro contra quedas de energia ainda poderá ter sua manutenção realizada com facilidade.

A NHS Sempre inovando

A NHS sempre está inovando para melhorar os seus produtos. Com uma equipe especializada de pesquisa e desenvolvimento, garante sempre a melhor tecnologia para o seu produto. Deseja conhecer mais sobre a NHS? Clique aqui!

Outras notícias relacionadas