Blog

Home Blog BNDES credencia Quad Híbrido da NHS para crédito do Finame 

BNDES credencia Quad Híbrido da NHS para crédito do Finame 

Os geradores e inversores solares da NHS já estão credenciados junto ao BNDES para financiamento via FINAME. Existem várias linhas de crédito como Baixo Carbono, BK Aquisição e Comercialização, Moderagro, Fundo Clima, entre outras, com taxas de juros atrativas e pagamento facilitado, com carência de três meses para começar a pagar e possibilidade de financiar em até 12 anos. 

Segundo o diretor comercial da NHS, Fabio Moro, os equipamentos se encaixam no propósito nacional de estimular iniciativas sustentáveis e aumentar a eficiência energética do país. “O Quad Híbrido demonstra o pioneirismo de uma empresa brasileira que lançou o primeiro inversor híbrido desenvolvido e fabricado no Brasil. Além disso, reúne todas as funcionalidades do sistema fotovoltaico com o diferencial de armazenar a energia solar em um banco de baterias”. 

Na prática, os estabelecimentos continuam com suas cargas essenciais funcionando mesmo em situações de queda de energia. Moro acrescenta que o investimento em uma energia limpa acaba virando uma medida de prevenção de perdas. “Os estabelecimentos passam a ser mais sustentáveis e eficientes, com autonomia e segurança”. 

O Finame está disponível para o Inversor NHS Quad Híbrido (código CFI 04058339), Inversor NHS Quad Híbrido Trifásico (código CFI 04058816) e Sistema Gerador Fotovoltaico de 750 W até 75 KW (código CFI 04075573). 

Acesse o site e conheça essa solução. 

Outras notícias relacionadas

NHS 2024