Blog

Home Blog 4 modelos de nobreaks para a área médica

4 modelos de nobreaks para a área médica

Não restam dúvidas de que a área médica é essencial e que contar com soluções que tragam mais segurança e proteção são indispensáveis no desenvolvimento das atividades diárias e tratamentos.

A falta de energia, por exemplo, pode causar danos graves não apenas em relação aos equipamentos, mas também em uma questão muito mais importante, a saúde dos pacientes.

Por esse motivo, investir nos modelos de nobreaks corretos é uma tarefa indispensável para hospitais, clínicas e consultórios médicos.

Caso problemas na rede elétrica ou instabilidades de energia afetem o local, os nobreaks vão entrar em ação para proteger os equipamentos, as máquinas utilizadas para tratamentos e fornecer energia extra para que elas funcionem mesmo diante dessa situação adversa.

No portfólio da NHS você encontra diversos modelos para atender as demandas da área médica, e hoje vamos apresentar quatro delas. Confira!

Nobreaks para a área médica

Mini Senoidal 600 VA

Este é o modelo ideal para quem busca uma solução compacta. Ele possui 6 tomadas de 10 A, sinalização visual e sonora indicando as condições do nobreak (rede elétrica, bateria e carga), forma de onda senoidal pura e interface de comunicação USB opcional.

Compact Plus Digiseno 700 VA

Nesta opção você encontra uma interface de comunicação USB opcional e sinalização visual e sonora com todas as condições do equipamento, da bateria e da rede, incluindo potência consumida, potência excessiva, bateria baixa e falha de rede.

Premium PDV Senoidal 1400VA

Esta solução oferece mais autonomia e potência para os seus equipamentos. Além disso, garante uma proteção ainda melhor contra instabilidades na rede elétrica, é bivolt automático na entrada, possui oito tomadas de 10A disponíveis na saída e Interface de Comunicação USB opcional.

Permite a possibilidade de aumentar a autonomia fornecida com a opção de engate para expansão de bateria.

Laser Senoidal GII 5000 VA

E por fim, mas não menos importante, temos este nobreak bivolt automático na entrada e bivolt configurável na saída.  Oferece opcionais para gerenciamento via rede IP (Módulo Ethernet): SNMP e RJ45.

Ele é capaz de proteger os seus equipamentos contra variações de tensão de entrada, sobrecarga e curto-circuito, descarga total da bateria, surtos e ruídos elétricos e sobretemperatura.

Todos esses modelos podem ser utilizados em UTIs, salas de monitoramento, centros cirúrgicos, clínicas, equipamentos de exames e análises, diagnósticos por imagem, ressonância, tomografia, home care, entre outros.

Atua na área médica e quer conhecer mais sobre as nossas soluções para o setor? Clique aqui e conheça a linha completa.

Outras notícias relacionadas

NHS 2024